BONITO / MS

31�

21�

quarta, 20 de outubro de 2021

quinta, 26 de agosto de 2010

Começa o IV Festival de Inverno

Com a presença de quase 5000 pessoas, o Festival começou neste sábado tendo como atração principal o show da cantora carioca Zélia Duncan, animando uma platéia recorde para a primeira noite do evento, que acontece na cidade desde 2000. A apresentação foi prestigiada por artistas de expressão nacional que dispensam maiores apresentações, como Sérgio Mamberti (Secretário Nacional de Música e Artes Cênicas), Ziraldo e Zuenir Ventura.

Durante esta semana, uma programação intensa vai movimentar a cidade com 19 atrações musicais, 8 companhias de teatro, 64 filmes premiados no Brasil e no exterior, 10 exposições de fotografia e artes plásticas, 8 oficinas de artes e 3 grupos de dança. Mantendo o direcionamento para as questões ambientais, durante o Festival está acontecendo a Mostra Nacional de Vídeo Ecológico (com 17 filmes) e o seminário com o tema “A Água Doce e o Futuro do Planeta”.

A maior parte das atrações é gratuita, e várias delas são apresentadas na Praça do Festival e nas áreas mais carentes da periferia da cidade. A programação completa está disponível em www.festinbonito.com.br.

COLUNISTA

Daniel De Granville

daniel@portalbonito.com.br

Daniel De Granville, Biólogo formado pela USP e pós-graduando em Jornalismo Científico pela Unicamp, reside em Mato Grosso do Sul desde 1994, onde tem se dedicado ao ecoturismo e à fotografia de natureza. Seu site pessoal é www.fotograma.com.br, e o dia-a-dia do seu trabalho pode ser conferido em www.fotogramablog.blogspot.com.

COMENTÁRIOS

Site desenvolvido por: