BONITO / MS

31�

21�

quarta, 27 de outubro de 2021

quinta, 26 de agosto de 2010

O Festival de Inverno de Bonito em 2001

Expectativa

O Festival de inverno arrebentou a expectativa da administração, com certeza. A capital do ecoturismo, como Bonito vem sendo apresentada, acolheu muitos turistas e lançou-se no espaço cultural nacional e internacional.

Super eventos

Foram duas semanas de super eventos que deixaram os cidadãos e visitantes boquiabertos. Aconteceu teatro, filmes interessantes, palestras e exposições para todas as idades. Sem deixar de lado a lista aurea de artistas que compareceram.

Compromisso

O governador Zeca comprometeu-se em manter o Festival de Inverno cada vez mais conhecido, bem como, incentivar as potencialidades do Estado.

Super-lotação

Pousadas e hotéis em Bonito estiveram lotadas este fim de semana. Os passeios foram bem requisitados.

Bate-papo

Estive nos três últimos dias do Festival e fiquei impressionada com a potência desse evento. Participei da oficina de fotografia e brinquedo reciclado. Assisti os curtas premiados e um filme da cultura indigena. Fui nos shows e as exposições... Enfim, mergulhei de cabeça no que foi oferecido. Tenho plena convicção de que todos adoraram áquele show de viola do Aurélio e do Almir, que coisa linda! Fazia tempo que não ouvia a melodia guaicuru. Espero que o nosso Governador e o Prefeito Geraldo Narques adotem este evento por muito tempo e realmente, estimulem a bela
cultura de nosso Estado.

COLUNISTA

Cláudia Falcão

claudia@portalbonito.com.br

Formada em jornalismo pela UFMS - Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, escreve, de Amsterdã na Holanda, uma coluna de variedades e novidades.

COMENTÁRIOS

Site desenvolvido por: